Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

iSurf

A Associação de Surf da Figueira da Foz apelou “à câmara, ao porto e à cidade” para que se tornem agentes ativos na criação de um espaço multiusos no Cabedelo.

Nesta ocasião, Eurico Gonçalves apresentou uma proposta de reabilitação/ocupação de um hangar abandonado no Cabedelo para apoiar o desenvolvimento desportivo e económico do surf: do surfwear ao desenho de pranchas, da fotografia à produção de video, do treino de surf à produção de eventos, do apoio à prática desportiva ao desenvolvimento de projectos de intervenção no âmbito do surf


O que é o iSurf ?

Reabilitação / ocupação de um hangar abandonado no Cabedelo para apoiar o desenvolvimento desportivo e económico na fileira do surf: do surfwear ao desenho de pranchas, da fotografia à produção de video, do treino de surf à produção de eventos, do apoio à prática desportiva ao desenvolvimento de projectos de intervenção no âmbito do surf.

Trata-se de um espaço de trabalho com características direccionadas para o surfista que pretenda iniciar ou consolidar projectos ou pequenos negócios, em ambiente de trabalho com grande flexibilidade de uso e partilha de recursos para não onerar o custo de utilização. O espaço deve procurar estruturar-se por forma a consolidar uma imagem de marca associada ao surf para criação de oportunidades dentro e fora do mundo do surf. Organização tipo co-working a dois passos da onda do cabedelo para desenvolver o empreendedorismo e o surf.

segunda-feira, 27 de junho de 2011