Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Reportagem - Cerimónia de encerramento do Movimento Milénio



O evento arrancou com uma intervenção de Francisco Pinto Balsemão, presidente do Grupo Impresa, cabendo a Carlos Santos Ferreira, presidente executivo do Millennium bcp as últimas palavras da noite.

Francisco Pinto Balsemão considerou cumprido o objetivo de “dar meios à sociedade civil para se libertar”, não ficando à espera que sejam “o Estado e os poderes estabelecidos” a solucionar todos os problemas.

Por sua vez, Carlos Santos Ferreira salientou a importância de iniciativas como esta, que procuram respostas para o futuro, afirmando que “todos estes pequenos contributos valem a pena”.

Nesta sessão os vencedores das quatro categorias da iniciativa tiveram também a oportunidade de voltar a apresentar os seus projetos perante 200 convidados.

Conheça também melhor os vencedores: “Voto Simplex”, de Stéphanie de Matos e André Cabrita na categoria Democracia, “InoCrowd”, de Soraya Gadit, Mário Lavado e João Moita em Negócios, “Cidade Surf“, de Miguel Figueira, Eurico Gonçalves e um grupo de cidadãos da Figueira da Foz em Cidades e, por fim, “Portable Cloud”, de Adalberto Rodrigues e Ricardo Barbosa Vicente em Consumo.



Sem comentários: