Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Projecto CIDADE SURF @Cocktail Wonderful Indonesia.


Cocktail Wonderful Indonesia @Sala Douro do Palácio do Freixo, Porto

Ivo Cação, Gabriela Ribeiro, Marcelo Tribuna, Mané Carvalho, Gonçalo Cadilhe, Maria Figueira, Miguel Figueira, Anabela Patrão, Eurico Romaguera, Paula Costa, Marcos Charana, Gonçalo Ruivo, Eurico Gonçalves.

Gonçalo Cadilhe, Manuel Rui, Eurico Gonçalves, José Pedro Marcos, Miguel Figueira, Ivo Cação.


Alguns dos mais notáveis Surfistas e Empresários do Porto reuniram-se ontem no Palácio do Freixo para a ante estreia do mais recente vídeo de Surf português.

Numa iniciativa da Embaixada da República da Indonésia em Portugal os convidados tiveram oportunidade de assistir a uma curta-metragem promocional da Indonésia, da autoria do realizador Bernardo Carvalho, e à apresentação da Luso-Indonesian Surf Community no Porto, uma plataforma que reúne informação relevante sobre o destino turístico de eleição que é a Indonésia.

Nos últimos anos, a Embaixada da República da Indonésia tem desenvolvido diversas iniciativas no sentido de facilitar e promover o acesso de surfistas Portugueses às ondas indonésias, consideradas por muitos as melhores do mundo.

Depois do lançamento do livro Sumatra Regresso ao Paraíso e da criação da Luso Indonesian Surf Commnity em 2010, apresentaram agora o teaser “you know Where...” que antecede o lançamento de um filme-documentário em 2012.

Filme:

“You Know Where”

Género:

Curta Promocional - Indonésia

Surfistas:

André Pedroso, Bruno Charneca, Eurico Romaguera, Joana Rocha, Miguel Ruivo, Nuno Silva, Tiago Oliveira, Txaber Trojaola.

Realização e Edição:

Bernardo Carvalho

Cameras:

Bernardo Carvalho, Gonçalo Ruivo

Water Camera:

Gonçalo Ruivo

Co-Produção:

Surf Solutions – Gestão & Consultoria

A.S.A.I. – Associação de Surf Amigos da Indonésia


(in Surf Portugal.com)



Sem comentários: