Páginas

domingo, 17 de março de 2013

Miguel Amaral vs Steve Jobs

Não se trata naturalmente de um frente a frente sério, sendo certo que o segundo já não estará em condições de responder ao primeiro... Se o pudesse fazer, como CEO de uma empresa com uma facturação superior ao nosso PIB nacional, diria certamente que a recente campanha do mini iPad aproveita muito bem esta onda positiva em torno do surf para vender um produto que nem para andar na água serve. Independentemente das razões que invoca o Clube Náutico, que a nós não nos compete rebater, parece-nos que mais uma vez aqui se anda a confundir a beira da estrada com a estrada da beira... porque não será a dimensão desportiva aquela que aqui estará em causa. 

1 comentário:

Anónimo disse...

É utopia a onda de buarcos, estando com os fundos de areia em condições ideais (não agora, após a drástica intervenção no molhe norte)ser efectivamente a mais extensa da Europa?
O senhor Miguel Amaral que fundamente a sua acusação, pois duvido muito que o consiga... Tem razão na defesa de outros desportos aquáticos e não só no concelho sa Figueira Foz, mas faz mal em tentar denegrir uma das mais belas ondas do Mundo e, seguramente, a mais extensa direita surfável na Europa...Fica-lhe mal!